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TAX

“SERVIÇOS desenvolvidos de acordo com as suas necessidades”

 

Cruzamentos eletrônicos e auditoria de obrigações acessórias

Os Estados, Municípios, Distrito Federal e a Receita Federal do Brasil, com o intuito de agilizar e expandir a ação fiscal, estão investindo na padronização das informações contábeis e tributárias, buscando a utilização de sistemas eletrônicos que facilitem a validação da apuração dos tributos e das informações prestadas pelos contribuintes.

Para acompanhar tais evoluções, as empresas são obrigadas a preparar e entregar diversas informações como: SPED FISCAL, SPED CONTÁBIL, SPED CONTRIBUIÇÕES e ainda cumprir diversas obrigações fiscais, tais como: DCTF, DIPJ substituído pelo ECF, FCONT, GIAs, DIRF, DIMOB e inúmeras outras.

Em linha com essa nova realidade e buscando prestar mais um serviço importante aos seus clientes, a PP&C desenvolveu um sistema de auditoria que possibilita a análise prévia das informações constantes das diversas obrigações fiscais e arquivos eletrônicos entregues pelas empresas às autoridades fiscais, que permite avaliar, previamente ou posteriormente, os dados contidos nos arquivos e declarações.

O sistema da PP&C efetua centenas de análises e confrontos entre os diversos arquivos e informações, visando garantir que essas informações estão consistentes, identificando oportunidades de melhorias ou situações que devem ser tratadas pela empresa antecipadamente para evitar eventuais fiscalizações.

 

 

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TAX

“SERVICES tailores to your needs”

 

Electronic crosschecks and ancillary obligations auditing

The States, Cities, Federal District and Brazilian Revenue Service, in order to speed up and expand the fiscal actions, are investing in the standardization of the accounting and tax information, seeking the use of electronic systems to facilitate the validation of taxes calculation and the information provided by taxpayers.

To accompany these developments, companies are required to prepare and deliver a variety of information such as: SPED FISCAL, SPED CONTÁBIL, SPED CONTRIBUIÇÕES, and still comply with various tax obligations such as: DCTF, DIPJ replaced by ECF, FCONT, GIAs, DIRF, DIMOB and countless others.

In line with this new reality and seeking to provide another important service to its clients, PP&C has developed an auditing system that allows for the preliminary analysis of information contained in various tax obligations and electronic files delivered by companies to tax authorities, which allows for a prior or subsequent evaluation of the data contained in the files and statements.

PP&C’s system carries out hundreds of analyses and checks between the various files and information in order to ensure that the information is consistent, identifying opportunities for improvement or situations that must be addressed by the company in advance to avoid possible tax audits.

 

 

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“SERVICIOS adaptados a sus necesidades”

 

Cruces electrónicos y auditoría de obligaciones accesorias

Los Estados, Municipios, Distrito Federal y la Hacienda Federal de Brasil, con el intuito de agilizar y expandir la acción fiscal, invierten en la estandarización de las informaciones contables y tributarias, buscando la utilización de sistemas electrónicos que faciliten la validación del cómputo de los tributos y de las informaciones prestadas por los contribuyentes.

Para acompañar tales evoluciones, las empresas son obligadas a preparar y entregar diversas informaciones como: SPED FISCAL, SPED CONTABLE, SPED CONTRIBUCIONES, y aún cumplir diversas obligaciones fiscales, tales como: DCTF, DIPJ, remplazado por el ECT, FCONT, GIAs, DIRF, DIMOB e inúmeras otras.

En línea con esa nueva realidad y buscando prestar más un servicio importante a sus clientes, PP&C desarrolló un sistema de auditoría que posibilita el análisis previo de las informaciones que obran de las diversas obligaciones fiscales y ficheros electrónicos entregados por la empresa a las autoridades fiscales, que permite evaluar, previamente, o posteriormente, los datos contenidos en los ficheros y declaraciones.

El sistema de PP&C efectúa centenas de análisis y comparaciones entre los diversos ficheros e informaciones, visando asegurar que tales informaciones estén consistentes, identificando oportunidades de mejorías o situaciones que deben ser tratadas por la empresa de forma anticipada, y evitar eventuales fiscalizaciones.

 

 

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