• SP +55 11 3883-1600 | RJ +55 21 3173-9932 | AM +55 92 3302-6228
  • ppc@ppc.com.br

 

Leonardo dos Santos
Business Development Manager

+55 11 9 6308-3227

l.santos@ppc.com.br

Aline Poiani
Diretora de Advisory

+55 11 9 6187-8447

a.poiani@ppc.com.br

Américo Alves Neto
Diretor de Advisory

+55 11 9 6187-8924

aa.neto@ppc.com.br

Vitor Fernandes
Gerente de Advisory

+55 11 9 9885-3952

vf.campos@ppc.com.br



Advisory

“FAZENDO do mundo empresarial um lugar menor”



Implantação dos canais de denúncias e Ouvidoria

A utilização de um canal de denúncias e a criação de um Comitê Interno de Análise tem o objetivo de reunir opiniões dos funcionários, fornecedores e consumidores da organização, que são registradas como reclamações, críticas, sugestões, denúncias ou elogios de forma anônima, confidencial e segura.

As principais vantagens de uma ouvidoria são:

  • Fortalecimento da imagem, da cultura, de crenças e de valores da organização
  • Contribuição para a perenidade da organização
  • Redução de passivos judiciais contra a organização por meio de solução antecipada e administrativa de conflitos
  • Aumento da satisfação dos consumidores, colaboradores, fornecedores e usuários de produtos e serviços com os processos, produtos ou serviços adquiridos
  • Redução de custos operacionais, por meio da melhoria dos processos

  • A PP&C pode auxiliá-lo na implantação do Comitê de Denúncias e na estruturação do Comitê Interno de Análise.





Entre em Contato